Muito para comemorar!

Foto da revista holandesa: VT WONEN, June/2006-178

Foto da revista holandesa: VT WONEN, June/2006-178

“It is the most wonderful time of the year!” É o que diz uma tradicional canção americana sobre o Natal. Mas eu discordo. A época mais maravilhosa do ano é a Primavera! E aqui na Holanda, ela tira o fôlego! Confira o clip do maior jardim de tulipas que compartilho abaixo.
Eu, uma tuinvrouw – jardineira – assumidíssima, comemoro a chegada desta estação! Viva 21/03/2011!  Chega de frio!
Não vejo a hora de colocar os meus dedos verdes em ação no meu jardim! Aguardo sorrindo, pois os meus dedos de escritora self publishing estão ocupadíssimos! Totalmente envolvidos com a divulgação e o lançamento, não somente no Brasil, do meu livro Mevrouw Jane – cujo cenário de inúmeras narrativas é um belíssimo jardim!

Aí no Brasil, começou o Outono com temperaturas similares as dos dias mais quentes por esses lados de cá!  Mas eu estou aqui, então, lets make the most of it, now!  Tenho muitas razões para comemorar, e já suspeitar que esta 
primavera será inesquecivelmente uma das mais lindas!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Holanda, Livro Lançamento, Mevrouw Jane e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Muito para comemorar!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Amiga Jô,
    Viva a Primavera ! Viva as cores e o aroma que a Primavera nos proporciona. Viva, também, a melhor jardineira e a flor mais linda da Holanda: VOCÊ!!
    Abraços Fraternos,
    Antonio Ramiro Fonseca

  2. Flavia disse:

    Oi Josane!
    Vim aqui te visitar, aproveitando o tempo em que minha bebe ressona no berço. Adorei as flores! Lindas!
    Parabéns pelo livro!
    Beijos

  3. Josane, eu tenho muita vontade de ir nesse jardim na primavera. Tenho amigos que já foram ver as tulipas e voltaram pra casa encantados com o cenário. Esse roteiro sem dúvidas está nos planos de nossas viagens de primavera, só não sei quando…

    Bjs

    • Josane Mary disse:

      Oi, Débora, que alegria receber a sua visita!
      Espero que possam visitar o Heukenhof em breve, então. Me deêm um alozinho quando vierem, ok?
      Acho que é Primavera aí na Suécia, também; curta a magia das cores e perfumes!
      Grande abraço!

  4. Grace Olsson disse:

    Publicar livro nunca foi e será fácil. Tem muita luta. Eu publiquei um , que nao foi romance, e sim, resultadod e uma tese – CRIANCAS REFUGIADAS EM MOCAMBIQUE, UMA DRAMA NA ÁFRICA – e vendeu todos os exemplares, creio. Foram impressos 400 exemplares E estou na luta para publicar o segundo, O DIÁRIO DE UM CAMPO DE REFUGIADOS, em que eu vou falar das pessoas que cruzaram meu caminho e suas histórias de lutas e muita dor. Para isso, eu estou me centrando em mim, para depois falar deles.

    Mas, eu tive patrocinio de uma empresa brasileira que bancou tudo. Hoje, se se entra na internet e coloca criancas refugiadas, eu vejo que consegui despertar um pouco, da letargia, as pessoas que naop sabiam o que isso significava.

    O segundo livro será bancado pela Editora, mas eu ainda nao sei se vou publicar pela mesma .Um conselho que te dou é: ENVIE SEU LIVRO, APÓS A PUBLICACAO, PARA VÁRIOS JORNALISTAS DE REVISTAS. Eles vao ler e, consequentemente, falarao sobre. Quando? Eu nao sei…por que eu mandei, em 2009 e as resenhas coemcaram a sair final de dezembro, 2011…
    É um trabalho de formiguinha mas, NAO HÁ REALIDADE QUE UM DIA, NAO TENHA SIDO SONHO. E VALE ACREDITAR EM SONHOS. E INVESTIR NELES.
    NAO SE PREOCUPE SE alguém te bater portas. Deus abrirá janelas. Acredite e verás. E nao acredite

    • Josane Mary disse:

      Bom-dia, Grace!
      Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo! Assim como por compartilhar a sua esperiência no mundo literário.
      O self publishing – que é o meu caso – requer um enorme empenho; principalmente no que tange a publicidade. Já estava mesmo com essa intenção: enviar para vários jornalistas. E não importa se demorar; não tenho pressa. Escrevi uma obra literária; eu morrerei, mas Mevrouw Jane, nunca!
      Pode estar certa de que a fé na vida e na energia maior que a rege, me inspiram força diariamente!
      Daqui da Holanda, vão as minhas vibrações para que tenha um lindo dia de Primavera, aí na Suécia!
      Bjks e saudações literárias!

    • Josane Mary disse:

      Boa-noite, Grace!
      Entro em contato para informar que ambas versões de “Mevrouw Jane” [impressa e digital] já estão disponíveis; demorou um pouquinho mais do que esperado, na verdade.
      Assim, caso tenha interesse em lê-lo, por favor, entre em contato comigo.
      Versão digital: R$ 19,00 ou € 7,93 [na cotação de hoje].
      Versão impressa: R$ 45,00 ou € 18,80 [na cotação de hoje].
      Grande abraço!

  5. Grace Olsson disse:

    E nao acredite em todas as mensagens que te falam:_ EU VOU COMPRAR SEU LIVRO. O TEMPO me mostrou que isso nao se concretiza. Eu batalhei, inicialmente, com a Scortecci, mas, nao lancei. Até hoje, a Editora que publicou CRIANCAS REFUGIADAS EM MOCAMBIQUE, UM DRAMA NA ÁFRICA vende meu livro pelo proprio site http://www.editoranovitas.com.br
    Se vc quer se posicionar como e scritora, invista em propaganda. Essa é a alma do negócio. As much as possible COMO DIZ OS INGLESES.
    Acredite que, se vc tem direito, nessa vida, a uma exposicao maior, ela virá. Basta a vc, abrir as primeiras portas. Destrancar dificuldades.
    A vida é para quem acredita nela. Assim como concluí que o amor é para os fortes.Aos fracos, resta, apenas, a dor de nao concretizar nada.
    Boa sorte em seus projetos.
    Dias felizes, Sempre, por que viver faz toda a diferenca.

    • Josane Mary disse:

      Oi, Grace!
      Eu não poderia concordar mais!
      Mais um vez, muitíssimo obrigada por compartilhar comigo as suas experiências no mundo literário (interessante que também lanço Mevrouw Jane pelo Scortecci!). Muito sucesso no seu livro!
      Confiança e fé na vida não me faltam. Escrevi uma obra literária; eu morrerei, mas Mevrouw Jane, nunca!
      Daqui da Holanda, vão as minhas vibrações para que tenha um lindo dia de Primavera, aí na Suécia!
      Bjks e saudações literárias!

  6. Lucy disse:

    Oi Jo,
    Viva a net q nos mantém conectados com amigos queridos como vc…
    Lindas tulipas!!!
    São tbm a representação viva da pessoa carinhosa e carismática q vc é…
    Um grande beijo e q Deus te abençoe nessa caminhada…

  7. Josane Mary disse:

    Oi, Lucy! Que alegria receber a sua visita novamente!
    A Primavera remove qualquer mofo, e a gente brota!
    Grande beijo para você, aí nesse Paraná lindo!

  8. Livi disse:

    Oi Josane,
    Vim retribuir a visita e conhecer um pouquinho sobre você. De cara já me identifiquei com seu lado jardineira. Esse jardim de tulipas, que um dia espero conhecer, é um espetáculo! Em Ottawa, aqui perto, temos um festival de tulipas em Maio, também muito lindo. Parabéns pela conquista da publicação do livro, que seja um sucesso! Fiquei curiosa para ler. Grande abraço do Canadá

    • Josane Mary disse:

      Oi, Livi!
      Que alegria receber a sua visita!
      Já que gosta de flores, eu a convido para – quando puder – retornar ao meu blog e visitar, virtualmente, o meu jardim; nesse link https://josanemary.wordpress.com/sobre-mim/ clique na palavra jardinar; creio que gostará.
      Espero um dia ter a chance de conhecer Ottawa, e certamente me encantar com os jardins!
      Muitíssimo obrigada pelo carinho e incentivo para com o meu livro. Sentirei-me honrada se você o ler! – E em tempo, peço a gentileza que o divulgue entre os seus amigos, no seu blog -. Estou auto-publicando, e todo apoio é mais do que bem-vindo! Obrigada.
      Muitas vibrações de dias maravilhavilhosos,
      bjks!

      • Livi disse:

        PIREI… que jardim maravilhoso, parabéns!!!

      • Josane Mary disse:

        Oi, Livi!
        kskksk…
        Quando vier à Holanda, me avise. Venha conhecê-lo de pertinho! Será um alegria recebê-la!
        Por aqui, começa a acontecer o primeiro dia de Sol – de verdade -. Os termômetros estão previstos para alcançarem os 23 graus!
        A Holanda toda, hoje, sorri! Eu então, nossa! Finalmente, hoje, é primavera mesmo!
        Tenha um ótimo dia!
        Grande beijo e até breve!

      • Josane Mary disse:

        Boa-noite, LIVI!
        Entro em contato para informar que ambas versões de “Mevrouw Jane” [impressa e digital] já estão disponíveis; demorou um pouquinho mais do que esperado, na verdade.
        Assim, caso tenha interesse em lê-lo, por favor, entre em contato comigo.
        Versão digital: R$ 19,00 ou € 7,93 [na cotação de hoje].
        Versão impressa: R$ 45,00 ou € 18,80 [na cotação de hoje].
        Grande abraço!

    • Josane Mary disse:

      Oi, Livi!
      Atendendo melhor ao seu interesse em adquirir o romance Mevrouw Jane :
      Solicito a gentileza que deixe os seus dados (nome/email/url) aqui, com a nota RESERVA PARA JUNHO. Nessa época, farei contato novamente, informando detalhes sobre o pagamento e endereço de envio, ok?
      Meu livro, à princípio estará disponível em algumas livrarias do Brasil e aqui da Holanda. Através desta reserva, não haverá necessidade para você esperar que ele chegue à livraria mais próxima!
      Caso tenha alguma dúvida, por favor, não deixe de me contactar, ok?
      Grande abraço, e até breve!
      Josane Mary

Deixe uma resposta

