Paz interior!

 

Crédito da foto: revista holandesa Happinez

Crédito da foto: revista holandesa Happinez

O dia de hoje é de paz interior. Você pode confiar em Deus de que você está exatamente onde precisa estar. 
Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé. 
Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você. 
Alegre-se de saber que você é filho de Deus. 
Deixe que essa presença penetre em seus ossos, permitindo que sua alma cante livremente, dance, ore e ame. 
Isso é para cada um de nós todos.
(texto conhecido como prece de Santa Terezinha) 

 

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Paz Interior e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Paz interior!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Minha prezada e dileta amiga Jô,

    Eu bem sei que a sua mensagem é, plenamente, coerente com a sua alma e o seu sêr !
    Eu tenho certeza que hoje é o ” Dia da Paz Interior “, porque o nosso Glorioso Pai, com a sua infinita bondade, jamais nos daria, um dia sequer, de tormento ou sofrimento. Fomos nós que, imbuídos de projetos e ideais pessoais egoístas, criamos convenções e filosofias de vida que massacram o próximo e geram sentimentos de remorso que nos roubam a Paz Interna. O homem deixou de ser humanitário para se tornar humanista !
    É claro que em todas as regras, existem as exceções. Tenho certeza que você, através do convívio e manipulação singéla com as flores e a abertura dos seus sentimentos com a publicação de “Mevrouw Jane” vive na Paz Interior.

    Ohn Shanti !!
    Abraços Fraternos
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Ramiroviski, meu querido amigo! Bom-dia! Mais um, cheio de muita paz!
      Quanta sabedoria e gentileza nas suas palavras! Obrigada!
      Adorei: “O homem deixou de ser humanitário para se tornar humanista!” Profundo! Digno de um texto; acho que escrevei algo a respeito!
      Que eu continue merecendo o seu carinho e atenção!
      Bjks e saudações literárias!

  2. celia disse:

    Oi Jo, vim agradecer sua visita lá no meu blog. Venha sempre. Vim tb conhecer seu espaço e gostei daqui. Voltarei. Um abraço.

  3. Lucianna disse:

    Oi Josane,
    Obrigada pela visita.
    E é com cheirinho de primaveira que eu irei exercitar a paz interior… 😉
    Bjs

    • Josane Mary disse:

      Oi, Lucianna!
      Que alegria ler o seu delicado recadinho!
      Isso mesmo, podemos exercitar a paz em meio a muitas flores e perfumes!
      Volte sempre, foi um prazer receber a sua visita!
      bjks e muitas vibrações primaveris para você, aí no Canadá!

  4. Paula disse:

    Olá, Josane!
    Que interessante, fiquei curiosa para ler seu livro. Vou procura-lo quando for ao Brasil em julho!
    Quanto às mulheres com o rosto coberto, aqui em Omã elas são minorias, e muitas vezes lutam contra as famílias porque querem ter o direito de se cobrir! Para a gente é difícil entender, mas é a cultura deles.
    Abraços para você!
    Paula

    • Josane Mary disse:

      Oi, Paula!
      Que alegria receber a sua visita! E que satisfação saber que deseja ler o meu livro! Estarei no Brasil na mesma época, assim, posso envia-lo à você pelo correio. Digo isso pois à princípio, a versão impressa estará disponível nas livrarias de Vitória (ES). Creio que demorará um pouquinho para chegar à São Paulo. Assim, sendo me deixe saber certinho, ok? A não ser que queira adquirir a versão e-book. Deixe-me saber a qual prefere, ok?
      Quando visitei o Marrocos, percebi isso mesmo; ouvi algumas mulheres dizerem que preferem estar todas cobertas – literalmente -, para, por exemplo, não serem alvos de “interesse sexual”. É isso mesmo, cada cultura uma cultura.
      Tenha um ótimo dia, aí em Omã!
      Grande abraço!

    • Josane Mary disse:

      Oi, Paula!
      Atendendo melhor ao seu interesse em adquirir o romance Mevrouw Jane :
      Solicito a gentileza que deixe os seus dados (nome/email/url) aqui, com a nota RESERVA PARA JUNHO. Nessa época, farei contato novamente, informando detalhes sobre o pagamento e endereço de envio, ok?
      Meu livro, à princípio estará disponível em algumas livrarias do Brasil e aqui da Holanda. Através desta reserva, não haverá necessidade para você esperar que ele chegue à livraria mais próxima!
      Caso tenha alguma dúvida, por favor, não deixe de me contactar, ok?
      Grande abraço, e até breve!
      Josane Mary

    • Josane Mary disse:

      Boa-noite, Paula!
      Entro em contato para informar que ambas versões de “Mevrouw Jane” [impressa e digital] já estão disponíveis; demorou um pouquinho mais do que esperado, na verdade.
      Assim, caso tenha interesse em lê-lo, por favor, entre em contato comigo.
      Versão digital: R$ 19,00 ou € 7,93 [na cotação de hoje].
      Versão impressa: R$ 45,00 ou € 18,80 [na cotação de hoje].
      Grande abraço!

  5. charlywalker disse:

    Thank you for the Google translate! It helps immensely! Now I can fully enjoy your writing.

    • Josane Mary disse:

      Hoi, Charly!
      How nice to hear from you again.
      Google translater is a handfull, although is not 100% ok; however, close enough.
      I hope you like the preface of Mevrouw Jane, and the others posts as well. I am looking forwards to read your comments!
      Have a good one!
      Kind regards.

Deixe uma resposta

