Atrever-se é preciso!

Que nossos dias sejam ótimos e cheios de atrevimentos!
Gostou? [obrigada!] Divulgue! Use uma das opções abaixo.

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Garra de Mulher, Paz Interior, Pelo Mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Atrever-se é preciso!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Eu concordo que uma vida sem obstáculos e desafios é uma vida sem tempêro. Òra, se já cometemos o atrevimento maiór que foi o de nascer, por que não seguirmos em frente ? Que venham os desafios ! Temos que encara-los com vigôr , energia e muito atrevimento ! Quanto mais atrevidos formos, mais chances de realizações teremos. Apenas devemos ter o zêlo de não atropelarmos as pessôas. Porém, se elas se posicionarem como impeditivos, que sintam a força do nosso atrevimento.

    Bom dia, atrevidona !!!

    Abraços Fraternos,

    Ramiro

  2. Tatiana disse:

    Nossa…adorei esse video!!!
    Quem nao sente aquele receio em uma nova situação? Mas o que nos defere é exatamente essa força que nos faz seguir em frente nos momentos de insegurança!!!
    Bjs.

    • Josane Mary disse:

      Ei, Tatiana!
      Bacana demais receber a sua visita e saber que gostou do video! Obrigada!
      Espero ter a alegria de ler o seu comentário a respeito do prefácio do meu livro Mevrouw Jane. Caso queira lê-lo, este é o link: https://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/
      Grande abraço e volte sempre!

    • Josane Mary disse:

      Boa-noite, Tatiana!
      Entro em contato para informar que ambas versões de “Mevrouw Jane” [impressa e digital] já estão disponíveis; demorou um pouquinho mais do que esperado, na verdade.
      Assim, caso tenha interesse em lê-lo, por favor, entre em contato comigo.
      Versão digital: R$ 19,00 ou € 7,93 [na cotação de hoje].
      Versão impressa: R$ 45,00 ou € 18,80 [na cotação de hoje].
      Grande abraço daqui da Holanda!

  3. sonhosnaitalia disse:

    Adorei o vídeo! Concordo e acho que sempre devemos seguir em frente… Perdemos muito qdo nao temos coragem de avançar, dar um passo à frente. Atrever-se ao inesperado, ao desconhecido.. viver.. ousar.. beijos.

    • Josane Mary disse:

      Oi! [acabei de visitar o seu blog, para saber o seu nome! Hum… senti um cheirinho de blog novinho em folha!]
      Obrigadíssima pela visita e que ótimo saber que gostou do post!
      Espero ter a alegria de ler o seu comentário a respeito do prefácio do meu livro Mevrouw Jane. Caso queira lê-lo, este é o link: https://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/
      Grande abraço, volte sempre e tenha uma ótima noite, aí na Itália!
      ciao ciao

  4. Cath disse:

    Oii, Josane. Passei por aki para conhecer seu blog and retribuir a visita. Nossa que honra voce visitar o meu blog, desculpe meu portugues eu estou estudando muito e faz um tempo que nao escrevo muito entao deve estar bizarro. Eu vou te adicionar na minha blog list assim quando eu puder eu vou passar por aki mais vezes e com certeza quero ler o prefacio do seu livro ja que eu amo ler. Espero que voce esteja muito feliz na Holanda e que logo mais possamos conversar. Semana que vem eu entro no meu midterm break na faculdade daqui dai minha vida ja vai voltar ao normal e eu poderei passar por aki mais vezes. Bjuuuuuuuuuuu e um abencoado meio de semana!!

    • Josane Mary disse:

      Oi, Cath!
      Bacana demais a sua visita! E obrigadíssima pelo interesse em ler o prefácio de Mevrouw Jane. Espero pela alegria de ler o seu comentário.
      Vi no seu blog o espaço: “entrevista com expatriados”. Quando precisar de mais um, estou à disposição!
      Linda a sua dedicação aos estudos. Ela será recompensada!
      Grande abraço, volte sempre e tenha uma ótima dia, aí na Irlanda!

    • Josane Mary disse:

      Boa-noite, Cath!
      Entro em contato para informar que ambas versões de “Mevrouw Jane” [impressa e digital] já estão disponíveis; demorou um pouquinho mais do que esperado, na verdade.
      Assim, caso tenha interesse em lê-lo, por favor, entre em contato comigo.
      Versão digital: R$ 19,00 ou € 7,93 [na cotação de hoje].
      Versão impressa: R$ 45,00 ou € 18,80 [na cotação de hoje].
      Grande abraço daqui da Holanda!

Deixe uma resposta

