Indicação!

Abri meu e-mail, e lá estava esta mensagem:

Muito  bacana!
Não sei quem fez tal indicação, mas desde já o[a] agradeço muito emocionada, assim como  àqueles que quiserem votar.

Para votar, click no widgte que está no topo da página, na lateral do blog.

Grande abraço e obrigadíssima!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Escrever, Livro Lançamento, Mevrouw Jane e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Indicação!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezada Amiga Jô,

    Meus parabéns pela indicação do seu Blog! É claro que, você e todos os que lhe conhecem e admiram, devem agradecer a quem propôs tal importante indicação. Mas, ninguém, deve esquecer-se que a indicação, nunca poderá deixar de ser fruto da sua sensibilidade, espiritualidade, inspiração, ternura, dom, vigôr, determinação e inteligência. A gestação de “MEVROUW JANE”, eu sei, está sendo penosa. Porém, o seu parto lhe trará felicidade indescritivel e incomparavel. Este é um dos doces favos de mel que acompanha a vitória dos que lutam com determinação.
    God Bless You !!

    Abraços Fraternos
    Ramirovskiy

  2. Parabéns pela indicação!
    Já está votado!

  3. Christine disse:

    Done!
    Parabéns pela indicação e estamos torcendo…
    Beijo Grande.

  4. Pollyana Bof disse:

    Realmente o Santo não interessa …
    Mas isso prova além da sua COMPETÊNCIA … o quanto vc é uma pessoa QUERIDA …
    Parabéns por mais essa ….
    bjos do Brasil e saudades … A família toda está te esperando no lançamento do livro … Estamos todos empolgadíssimos pela escritora da família !!!

  5. Parabéns pelo merecido prêmio. Estou sempre visitando seu blog, quando posso, só não faço comentários, gosto muito do que escreve. Quem fez a indicação sabia o que estava fazendo. Abraços, Magnólia

  6. Telma Campos disse:

    Oi amiga, fiquei muito feliz de saber e ver que es uma grande escritora, nem sabia que tinhas blog. Olha ja votei e torço por ti, na certa iras vencer. Muitos beijinhosno coraçao e muito sucessoooooooooooooooo.

  7. Cleide disse:

    Oi Josane!

    Parabéns pelo seu blog, sempre gosto do que vc escreve.
    Nao deixo comentário, pq uma vez tentei e não foi, meu computador ficou rodando, rodando e nada aconteceu.
    No momento nao estou na China, estou de férias na Finlandia até 10-agosto, em 17-outubro vou para o Brasil e volto para Finlandia 21-dezembro e 10-Janeiro volto para China.
    Deus sempre me presenteia viagens, chego a ter saudades da minha casa. rsrsrsr
    Meu end. skype : cleide.dos.santos2
    qq hora podemos bater um papinho.

    Beijos e muito sucesso!
    Cleide

    • Josane Mary disse:

      Bom-dia, Cleide!
      Obrigadíssima pelo carinho! Bom demais saber que sempre está por aqui!
      Curta muito a Finlândia [ainda não estive por aí].
      Espero estar chegando no Brasil em breve também, mas não posso afirmar quando; mas irei, isso é um fato!
      Vou te adicionar no skype.
      Grande abraço e tenha um ótimo final de semana!

  8. Maria José disse:

    Já votei e desejo-lhe sorte. Vc me fez lembrar que ainda não comprei seu livro, mas vou comprá-lo.
    Aproveito para sugerir que veja o meu vídeo (gde. sucesso na internet) LAILA DOMINIQUE de intrevista1000, poderá sorrir, valorizar o ser humano e ainda abrir bons anúncios.
    Abraços,
    Maria José

  9. Josane Mary disse:

    Oi, Maria José!
    Voce é muito fofa! Obrigada pelo voto!
    Acabei de assistir ao seu vídeo e eu o amei!!!! Que criatura mais linda, a Laila Dominique!!! Já que está na rede (YOU TUBE) acho que posso divulga-lo, ‘né’?
    Grande abraço e tenha um ótimo dia!!!

  10. Olá!
    Parabéns pela indicação! Muito merecida!
    Já está votado e estaremos torcendo por você!
    Um grande abraço!
    Marcia

    • Josane Mary disse:

      Bom-dia!, Márcia,
      Muito fofo você ter respondido ao meu email, e para me enviar uma mensagem dessa. Obrigadíssima pelo carinho! Com uma torcida assim, sorrio [e muito] de encantamento!
      Tenha um ótimo final de semana ao lado dos seus.
      Grande abraço!

  11. Tá votado! Boa sorte!🙂

  12. Patricia Rocon Bianchi disse:

    Oi Jo,
    votadíssimo.
    saudades. Como está o verao, passeando muito?
    bjs
    Patricia

Deixe uma resposta

