Passo a passo IV

Hoje, finalmente, após longos meses de muitas e muitas revisões [vide: Passo a PassoPasso a Passo II , e Passo a Passo III], respiro aliviada! Pude liberar a impressão do meu livro!
Obrigada, Senhor!, por ter me amparado em todo esse percurso!
Como estou feliz!
Obrigada também, a vocês que me incentivaram a não esmorecer pelos  muitos obstáculos de auto publicar!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Bem-Vindo!, Garra de Mulher, Literatura, Livro Lançamento, Mevrouw Jane, Passo a Passo, Ups & Downs de autopublicar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

37 respostas para Passo a passo IV

  1. Marcia Fontana disse:

    Parabéns pelo sucesso, querida!

  2. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Querida Amiga Jô,

    Parabéns guerreira !!! Deus é muito bom e ilumina, sempre, os que defendem seus ideais. Nasce, finalmente, MEVROUW JANE e, junto com ela, uma nova escritora. As duas merecem nossas boas vindas, respeito e admiração. Já iniciou o segundo livro ???
    Mais uma vêz, parabéns, felicidades, sucesso, inspiração e muito amôr na sua vida.

    Abrações Fraternos ( nas duas )
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Ramirovisky!!!
      Você certamente imagina a extensão da minha alegria, ao ler suas palavras, certo?!
      Finalmente, ela nasce! Brevemente, poderemos tocá-la, lê-la!!!
      Obrigada!, querido amigo, por ter caminhado virtualmente todos esses “passo a passo” comigo, de forma tão encantadoramente incondicional!
      Vou chorar demais ao autografar o seu exemplar!
      Grande e beijo!!!

  3. Queiros disse:

    Parabens menina, não se consegue nada sem luta, abraços.

  4. Oi Josane, boa tarde,
    fiquei muitíssimo feliz com essa notícia; você merece tudo isso, pois nada aos olhos de Deus passa despercebido e a sua determinação, coragem e preseverança hoje está sendo recompensada.
    Um forte abraço e parabéns. Magnólia

  5. Sonia Martinelli Batista disse:

    Aeeeee, JÔ !!
    Queremos vc para a noite de autógrafos.
    bjsss

  6. Sempre torcendo para você! Sussesso!
    Beijos!…

  7. Márcio Bittencout disse:

    Amada,
    Obrigado pelas considerações. Assim que terminar de ler estes livros tentarei ler aqueles que me sugeriu. Gostaria muito de conversar horas com vc sobre estes assuntos.
    Parabens pelo FILHO que nasceu!!!!!!! Estou super orgulhoso de vc . Vc merece isto e muito mais…….. Deus continue te iluminando e fazendo de tuas ações uma obra de transformação continua em nós humanos nesta dimensão terrestre.
    Te adoro cada dia mais…
    Muitas saudades
    Sinta-se abraçada e beijada demoradamente!!!!!!
    Te amo tb
    Marcio

    • Josane Mary disse:

      Márcio, querido!!!
      Estou tão emocionada que as palavras me faltam…
      Como agradecer por tanto carinho!?
      Muitas saudades, amigo! Nos veremos em breve e papearemos por horas…
      Grande beiJO

  8. Neusa Serrano disse:

    PARABÉNS!!!!, PARABÉNS!!!!, PARABÉNS!!! O MÉRITO É TODO SEU QUERIDA, não vejo a hora de lê-lo.
    Grande BEIJO, Neusa.

  9. Girley Brasileiro disse:

    Beleza, Josane! Parabéns. Aguardo a publicação.

    Girley Brazileiro
    (Recife)

  10. Rowdley Rosi disse:

    Parabéns amiga,

    Foi uma gestação difícil mas vc conseguiu ter um parto normal sem nenhuma anestesia.
    Vc é uma vencedora.
    Me sinto orgulhoso em te conhecer.

    Um grande beijo

    Rowdley Rossi

  11. Eliana Castellani disse:

    Parabéns, Jô.
    Mais uma vitória.
    Sucesso.
    Bjs
    Eliana

  12. Ana Maria da Silva disse:

    Estou ansiosa!!!!
    Quero comprar a 1ª edição!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkk
    BJO

  13. Ralph Peter disse:

    Que Bom!!!
    Sucesso, que aliás, vc. bem o merece!!!

    Grato pelo lembrete. Abs.
    Ralph Peter
    livrosemrevista@clictv.com.br

  14. Magda Barreto disse:

    P a r a b é n s, Jô!!!!!

    Estamos na fila para comprar.
    Um beijo no corãção.

    Magda

  15. Solimar disse:

    Parabéns!!!!!
    Gostaria de te dar um forte abraço, mas sinta-se espiritualmente envolvida por esta forte energia que emano para você neste momento, de sua linda história.
    Grande beijo em seu coração.

  16. Leony Muniz disse:

    Parabéns! Editar um livro é como ter um filho. A gente passa meses gestando e quando vê ele pronto nas nossas mãos é uma emoção. Quase nao acreditamos que foi fruto do nosso trabalho, da nossa inspiração e transpiração. É uma emoção que só sabe e sente é o pobre escritor a quem nem sempre lhe é dado o devido valor.
    Sucesso, amiga. Beijos de Leony

  17. Suely Carvalho Soares disse:

    Jô a criação é Deus, e agora mais um parto existencial, e este é pra sempre – sua imortal – publicação é uma maravilha!
    abçsuely e inspiração

  18. Sandra Santos disse:

    Oi Josane,

    Que legal vc também ter lancado seu livro!

    Se quiser, te faco a oferta de trocar o meu livro pelo seu, e posso fazer um post sobre seu livro, se eu gostar, e se vc gostar, pode fazer também do meu. Assim fazemos divulgacao conjunta sobre livros que combinam e podem ser do gosto de um público comum. O que acha da ideia? Pode ser legal pra sua divulgacao, pois meu blog tem 10.000 visitas por mes.

    É só escrever e trocamos os enderecos.

    Olhe o endereco da sua página de blog no final do e-mail: ficou faltando o “www”.

    Um beijo da Mineirinha que mora no sul da Alemanha,

    Sandra
    http://www.mineirinhanalemanha.de

    • Josane Mary disse:

      Oi, Sandra!
      Obrigada pelo carinho!
      Esclareço: ainda não lancei o meu livro; dei o ok para a editora imprimi-lo [foi um longo processo até esse momento – demorou demais!]. Se Deus quiser, brevemente viajarei para o Brasil, e lá, o lançamento acontecerá. Mas penso que isso ainda levará algumas semanas.
      Os exemplares de Mevrouw Jane serão enviados da Editora em São Paulo, para Vitória (ES); não vejo a hora de chegar por lá e ‘cheirar o meu livro’!
      Pode ficar tranquila que, assim que eu retornar do Brasil para a Holanda, farei contato com você, para enviá-la o meu livro, conforme havíamos combinado previamente. Reitero que é muito fofo da sua parte oferecer-se para divulgá-lo no seu blog; agradeço e aceito com toda alegria! Farei o mesmo com o seu livro.

      Ps: Obrigada pela observação quando à ausência do www; mas está correto como está. O URL do meu blog é: https://josanemary.wordpress.com/ [não há www]

      Foi uma alegria receber notícias suas! Nos falaremos em breve.
      Grande beiJo, daqui da Holanda!!!

    • Josane Mary disse:

      Oi, Sandra, bom-dia!
      Tudo certinho?!
      O lançamento do meu livro no Brasil superou todas as minhas melhores expectativas!
      Já estou de volta à Holanda, e quero oferecer-lhe um exemplar, conforme alinhavamos anteriormente. Assim, solicito a gentileza de me informar o seu endereço aí na Alemanha, via e-mail: josaneamorim@gmail.com
      Espero que a leitura de Mevrouw Jane seja prazerosa e que ao final da mesma, você queira compartilhar a sua opinião.
      Grande abraço!

Deixe uma resposta

