Conquista!

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”
(Fernando Pessoa)

Lançamento em Vitória-ES:
Data: 16/08/2011
Local: Café Feinkosten [Shopping Jardins, Jd. da Penha]
Horário: 19h às 21h

Lançamento em Cachoeiro de Itapemirim-ES:
Data: 22/08/2011
Local: Café Ben Fatto [Shopping Sul, 2o. piso]
Horário: 18h

Embarcando amanhã para o Brasil! Oh happy day!
Grande abraço e até o lançamento!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Bem-Vindo!, Escrever, Garra de Mulher, Literatura, Livro Lançamento, Mevrouw Jane, Paz Interior e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Conquista!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Doce Amiga Josane,

    Tenha uma ótima viagem. Que Deus lhe acompanhe. Para todos nós, a sua chegada será um very very Happy Day.

    Existem muitas possibilidades de eu não poder comparecer ao lançamento da sua obra, pois, estou atravessando problemas de saúde e, em consequencia, estou, terminantemente, proibido de submeter-me á emocoes. A Cely é conhecedora de parte dos meus problemas. Eu estou frustrado em não poder garantir a minha presença e peco-lhe, antecipadamente, mil perdoes, caso nao compareca.

    Amiguinha, eu quero lêr, re-lêr e manter na minha cabeceira o “Mevrow Jane”. Assim, solicito-lhe reservar-me um exemplar, devidamente autografado e as orientacoes para o devido pagamento.

    Voce deve imaginar o graú de afinidade e admiração recíproca que brotaram dentro de nós, durante o desenvolvimento da sua obra. Eu tenho certeza que a minha emocao seria extremamente forte ao reencontra-la, vê-la, abraca-la e parabeniza-la.

    Espero que me perdoe por esta falta involuntária e que, se algum sentimento tiver que mudar entre nós, que seja para melhór.

    Viva “MEVROW JANE” . Viva a nossa gigantesca AMIZADE.

    Abracos Fraternos,
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      VIVA!!!
      Querido amigo! Belíssimo apoio e carinho, como sempre! Obrigada!
      A sua ausência será sentida, e muito!! Mas entendo perfeitamente. Espero que se recupere logo logo; que esteja pronto para grandes emoções em breve!!! Adoraria visitá-lo, tomar um café bem gostoso e papear! Convidarei a Neusa, e iremos juntas. Podemos aparecer? Se sim, por gentileza, me informe o seu telefone de contato e endereço.
      A sensação de estar ‘em casa’ é impar! Estou muito feliz por estar em Vitória [a cidade mais linda do mundo]! Se quiser me contacar, meu fixo é 3019.7096. Assim que souber o nr. do meu cel, eu o informarei!
      Será uma imensa alegria levar “Mevrouw Jane” até você!
      Grande beijo, e até breve!!!

  2. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Minha Doce Amiguinha,

    Seja muito Bem-vinda !! Infelizmente, parece que não terei o privilégio de vê-la e matar a saudade. Estou saindo para submeter-me a um novo exame. à noite, dependendo de confirmação de um primo, estarei embarcando para o Rio de Janeiro. Lá, inicialmente, estarei tratando, junto ao PAME, de assunto referente ao “estupro econômico” ocasionado por um desumano desconto de despesas médicas QUE NÃO FORAM REALIZADAS. Trata-se de pura desonestidade e ação mafiosa de funcionários do PAME, em âmbito nacional.

    O meu primo é médico no Hospital Pedro Ernesto – Rio de Janeiro – e, já acertou novas consultas e possiveis exames, para constatações com os realizados aqui em Vitória.

    Assim sendo, a minha agenda estará sujeita á resultados e encaminhamentos obtidos no Rio de Janeiro.

    Tentei chama-la pelo 3019.7096 , porém, o mesmo está ocupado direto. Viu ? Telefone de celebridade é assim mesmo !!! Quanto á celular, eu o aboli da minha vida, pois, o mesmo não nos dá sossêgo, sequér, quando vamos ao banheiro.

    Amiguinha, caso eu não apareca, por favôr, me perdoe. Tenho fé em Deus que o lançamento do seu livro será um sucesso.Não se esqueca de deixar um exemplar autografado e as orientações quanto ao pagamento do mesmo. Não sei se você voltará para a Holanda, ou quando voltará. Caso não nos encontremos durante esta sua vinda, deixe o exemplar com a Cely.

    Deu lhe abencoe, Parabéns pela obra e muito obrigado pelas licoes de vida que você nos dá.

    Abracos Fraternos
    Ramirovskiy

Deixe uma resposta

