Primeira Colheita

Hoje, [ainda em êxtase pela magia do lançamento de Mevrouw Jane, em Vitória, há dois dias], foi com inconmensurável alegria que abri o meu email e li esta mensagem:
Silvana Soares Sampaio enviou uma mensagem para você em Academia Feminina Espirito-santense de Letras 
Assunto: Lançamento de seu livro
Josane,
fiquei feliz e emocionada com sua recepção na festa de ontem.
Adorei conhecer seus amigos, alguns deles também meus. Felizmente Vitória ainda é uma grandeprovíncia….é isso que a faz mais encantadora!
Trabalhei hoje o dia todo, agora a noite iniciei a leitura de seu livro e quanto mais leio mais me encanto. Já é tarde eu sei, entretanto, não resisti em agradecer-lhe por dividir de forma tão linda, humana, e desprendida seus pensamentos, suas crenças, alegrias,  percalços oferecidos pela vida, sua capacidade de ser tão gente!
Não vou me alongar, estou cansada e aindo pretendo avançar mais um pouco na leitura de seu livro. Quero dizer, por hoje, que compartilho com você da idéia de que nada acontece por acaso, seu livro assim como alguns outros que li nos últimos meses, chegaram na hora certa!
Obrigada por dividir seus escritos conosco. Inicio o sexto capítulo e nele encontrei muitas coisas que desejava e precisava ler. Acho que é esse o nosso percurso aqui, ler, ouvir e aprender com os outros.
Beijo querida, gostaria de encontrá-la antes que volte para a Holanda.
Silvana
————
Para ver todas as fotos do(s) lançamento(s), click aqui: Mevrouw Jane 
Grande abraço e até o próximo post!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Inspiração, Literatura, Livro Lançamento, Mevrouw Jane, Paz Interior e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

