“Eu Maior”

“Você mede a potência intelectual de uma pessoa, pela capacidade de suportar dúvidas.”
[Flavio Gikovate, Psiquiatra]

clic aqui: EU MAIOR

Parabéns aos idealizadores de “EU MAIOR”!
Grande abraço e até o próximo post.

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Imagens, Inevitável, Inspiração, Paz Interior e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para “Eu Maior”

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Amiga Josane,

    Obrigado por este post. Faço minha, as suas palavras. O mundo seria um verdadeiro paraíso se as pessoas, principalmente os intelectuais, se dedicassem mais a obras dessa natureza e importância.

    Como foi dito no “trailer: ” Não nascemos humanos. Nos transformamos humanos “. Eu digo: O ser humano é grande. Pode se tornar maior.

    Abraços Fraternos,
    Ramirovskiy

  2. Josane Mary disse:

    Boa-noite, querido amigo Ramirovisk!
    Você sempre encontando com os seus comentários! Muito obrigada!
    Espero que esteja perto o dia do seu pleno reestabelecimento físico!
    Grande abraço, e até o próximo post!

Deixe uma resposta

