Lançamento em Bruxelas

É com muita alegria que  os convido para  o lançamento do romance “Mevrouw Jane” na Bélgica-Bruxelas.
Data: 13.Dez/2011 às 18h
Local: Livraria Portuguesa Orfeu – Rue de Taciturne, 43, 1000, Bruxelas.
Se você estiver por perto, venha me dar a honra da sua presença em mais este lançamento!
BRUXELAS

BRUXELAS

Aproveito ainda para informar que a partir de hoje, o blog tem mais uma página: WORSHOPS & VIDEOS. Confiram!
Grande abraço e até o próximo post!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Escrever, Garra de Mulher, Josane Mary, Livro Lançamento, Mevrouw Jane, Pelo Mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Lançamento em Bruxelas

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Ilustre e iluminada amiga Jô,

    Meus parabéns, minha estimada amiga. Aproveite as brisas de bençãos que Deus lhe assopra, ice as velas da inteligência, simpatia e méritos e rume para Bruxelas. Em lá chegando, finque a bandeira do sucesso, deixe a sua marca , mostre a força e o produto da tenacidade e persistência e gire o timão para outros destinos, os quais se resumem em um apenas : O MERECIDO SUCESSO !

    Deus lhe abençôe e continue lhe iluminando.

    Abraços Fraternos,
    Ramirovskiy

  2. Acredito que suas conquistas estão surgindo conforme sua dedicação, talento e estudos contínuos no que faz. Tudo isso é fruto daquilo que plantou e você o fez com todo carinho e esforço. Parabéns por tudo, inclusive pelo ser humano grandioso, que tem olhar diferenciado para todas as coisas. Abraço.

  3. Rafaela Regis disse:

    Aloha Joseane!!
    Meus Parabens pelo seu trabalho viu!! Gostaria tambem de agradecer por ter entrado em contato comigo e me dado a oportunidade de divulgá-lo!! =D

    Muito sucesso para voce!! E que esse seja o primeiro de muitos!

    =*

    • Josane Mary disse:

      Aloha, Rafalea!
      O prazer foi todo meu! Ontem, enviei o e-book, mas as outras informações que solicitou, ok?
      Caso tenha alguma dúvida, por favor, não hesite em me contatar!
      Grande abraço daqui da Holanda!🙂

Deixe uma resposta

