Ótima notícia!

Meses atrás, inscrevi o meu conto “Madame Lulu” para, se aprovado, participar de uma antologia. Hoje, antecipadamente, via email, tal conto transforma-se em meu presente de Papai Noel! Por estar mais do que radiante, grata, boquiaberta, …, compartilho a novidade com vocês:

“Bom dia amigo (a) escritor (a)!
Você está recebendo este e-mail porque está entre os autores que integrará o livro VARAL ANTOLÓGICO II. Estamos muito felizes em ter você como um dos autores de nossa antologia! Saiba que para chegar aqui você teve seus textos lidos e apreciados por pessoas que escolheram você! Parabenizamos você por ter escolhido participar da seleção, parabenizamos você mais uma vez por ter sido selecionado e agora ser um dos autores do livro Varal Antológico II!

Jacqueline Aisenman,
Editora-Chefe da Revista & Livraria VARAL DO BRASIL , Genebra/SuíçaBandeira da Suíça


Escrever me faz muito feliz!
A cada dia vivencio mais e mais esta minha verdade!

Ótimas FESTAS para todos nós! Que 2012 chegue nos trazendo muita PAZ!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Antologias, Atreva-se, Escrever, Garra de Mulher, Inspiração, Josane Mary, Literatura, Pelo Mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Ótima notícia!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezada e estimada Jô,
    Meus parabéns, dileta amiga ! A minha alegria é infinitamente maiór do que a minha surpresa. Aliás, qualquer escolha positiva que caia sobre você, é fruto, unicamente, da sua capacidade, tenacidade, “teimosia” , dom e douçura. As suas experiências de vida foram excelentes mestras e você, uma aluna exemplar. Que lindo “Papai Noel”, amiga !!! Prepare-se, pois, como já disse antes, mesmo não sendo profeta, consigo desejar e prever sómente sucessos. PARABÉNS !!!

    Abraços Fraternos,
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Querido Ramirovisky!
      Acho que terei “cãinbra” na boca …. sou só sorrisos depois desse meu ‘Papai Noel’!
      Obrigada, querido amigo por vibrar comigo nessa minha conquista.
      Grande abraço e ótimos ho! ho! ho! para você e os seus!

  2. lskaugusta disse:

    Boa tarde, for do dia, parabéns! Estou muito feliz por você; seu sucesso é merecido, você lutou, batalhou, e agora conseguiu; parabéns.
    Boas festas, um lindo, maravilhoso natal, que o menino Jesus lhe abençõe sempre.beijos.

    • Josane Mary disse:

      Oi, Leonor!
      Que alegria ler o seu comentário! Obrigada, querida, pelo carinho e por compatilhar comigo de mais essa conquista!
      Grande abraço, e muitos ho! ho! ho! do “Papai Noel”, para você e os seus!

  3. Ricardo Maia disse:

    Josane,

    Realmente uma excelente noticia!!! E voce a merece!!! Tenho a certeza de que, depois de seu livro, o qual estou lendo e gostando muito, esse é apenas o seu primeiro de muitos sucessos e vitórias que certamente estão a caminho. É como foi dito muitas vezes durante as nossas conversas holandesas junto com as meninas e aqui reforço as palavras de um amigo: ” a própria natureza se encarrega de devolver tudo aquilo que nos foi retirado pelas mazelas da vida; é tudo uma questão de tempo, desde que voce acredite piamente, dedique-se e faça por onde” .

    Parabéns!!

    Ricardo Maia

    • Josane Mary disse:

      RICARDO MAIA!
      Que honra ler o seu comentário! Obrigadíssima pelo carinho, pelas palavras de incentivo, de encorajamento, e por estar lendo e gostando do meu livro.
      Espero que Mevrouw Jane o permita viajar na memória e rever um pouquinho da Holanda, do Witte Wieve, de Wezep…
      Saiba que fiquei muito emocionada com suas palavras.

      Grande abraço e muitos ho! ho! ho! do Papai Noel, para você e os seus.

  4. Elba Nusa Calmon disse:

    Jo, que bom!Fico muito feliz com este seu percurso literário, mas não surpresa, pois seu gosto pela escrita vem de muito tempo atrás…Ainda me lembro bem dos seus bilhetinhos, sempre recheados da magia da palavra!Parabéns sempre!!!Beijo, Elba (Elbita, pra você!)

  5. Josane Mary disse:

    Oi, Elbita!
    Que alegria receber a sua visita e ler o seu carinhoso comentário. Super obrigada!
    Vindo de você isso é um grande elogio, afinal, você é uma autoridade nas “letras”. Parabéns a você também por tudo que está conquistando nas suas teses.
    Grande beiJo, muitos “oh! oh! oh!” do Papai Noel para você e os seus!🙂

  6. Nerildo disse:

    Parabéns.Saiba que estamos muito felizes com o seu SUCESSO. O MELHOR está por vir.
    Abraços e Beijos no coração

    Nerildo e Família

    • Josane Mary disse:

      Ei, Nerildo!
      Que alegria receber a sua visita e ler o seu mais que carinhoso comentário!🙂 Super obrigada!
      Você é fofo demais! Está vendo, só? Em 2012, assim que eu retornar ao Brasil teremos muitos motivos para tomar umas bem geladinhas, lá no boteco do Pesão.
      Grande beiJo para você e sua linda família; e claro muitos oh! oh! oh! do Papai Noel!

Deixe uma resposta

