Bibliotecas do futuro

Novidade interessantíssima: as cadeiras do design holandês Jelt de Geest, revolucionando algumas bibliotecas no mundo. Confira!

Grande abraço e Saudações Literárias!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Holanda, Pelo Mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bibliotecas do futuro

  1. sinfoniaesol disse:

    Minha amiga eu das partes técnicas do blogue wordpress sei pouco.Como é que você
    conseguiu inserir o mapa das visitas por países? Gostava de ter no meu.Dei uma
    vista de olhos a ele http://sinfoniaesol.wordpress.com e me diga se souber, como eu
    posso fazer para inserir isso.
    Um beijinho
    Irene Albes

    • Josane Mary disse:

      Bom-dia, Irene, obrigada pela visita!
      Confesso que não me recordo mais o passo a passo para tal ferramenta de mapas no blog. O que me recordo é que procurei “como colocar mapa no blog’ via google e segui as intruções que recebi. Você vai tirar de letra, pode ter certeza, oK?!
      Grande abraço daqui da Holanda, e ótima semana aí em Portugal!

  2. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    É o apocalipse !!! O homem pode quase tudo. E ainda existem pessoas que não lêem alegando cansaço ! Nas bibliotecas dotadas dessas cadeiras “inteligentes”, falta, sómente, o livro ser lido em vóz alta e o “leitor” ouvir. Conheço “alguns” países que alegariam nãolerem porque nas bibliotecas não são servidos sucos e quitutes. Viva a Ciência !! Viva o seu precurssor, O LIVRO !!
    Abraços Fraternos,
    Ramiro

Deixe uma resposta

