Happy week!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Feiras e Exposições, Garra de Mulher, Inspiração, Josane Mary, Literatura, Livro Lançamento, Mevrouw Jane, Pelo Mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Happy week!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezada Amiga Jô,
    Mais uma vêz, parabéns por participar, tão merecidamente, de tão importante evento literário. Eu jamais duvidei da erupção de sentimentos, sensibilidades e competência que um dia jorraria do seu interior, misterioso para alguns, mas extremanete autentico para mim. Creia que a sua autenticidade é um fator muito significativo pelos sucessos por você obtido. Forget the regrets. Your life is an amazing spring now. Have a Happy Day, a Happy Week and a Happy Life. Abracos Fraternos.

    • Josane Mary disse:

      Querido amigo, Ramiro.
      Esse mundo literário tem me permitido um maravilhoso aprendizado! Sinto-me mesmo muitíssimo honrada pela oportunidade de participar de tal evento em Genebra.
      Obrigada sinceramente, por todo o seu carinho e apoio, tão incondicionalmente manifestados, desde as primeiras letras nesse meu espaço virtual.
      Você é um maravilhoso amigo!
      Enorme abraço & Namaste!

Deixe uma resposta

