Presente!

Exatamente há um ano, cá estava eu registrando as maravilhas de autopublicar meu primeiro trabalho literário, e minha esperança de que a leitura do mesmo fosse prazerosa.
Na época, não conjecturei de forma alguma sobre a possibilidade de que tal edição fosse estar esgotada 1 ano depois.
É este o magnífico momento que estou vivendo!
Primeira edição esgotada!
Estou tendo que responder aos emails que recebo dos interessados em adquirir o livro, para que aguardem mais um pouquinho, pois a 2a. edição já está a caminho. Fico sem graça de responder! Pode? Isso é tão maravilhoso que chega a ser ridículo!
Agradeço imensamente aos leitores que se interessaram pelo livro e o compraram e o propagaram. Agradeço ainda ao imenso apoio que tenho recebido daqueles que valorizam os escritores iniciantes.
Devo este momento ímpar de alegria e satisfação imensa a todos vocês!

Nada poderia ser mais gratificante do que registrar agora o meu estado de graça por ontem ter dado o “Ok”, para a impressão da 2a. edição de “Mevrouw Jane“.
A nova edição está revisada, porém já não mais me ‘escabelarei’  se ainda houver algum erro; entendi que pode ser assim mesmo. Afinal, o importante não é tentar ser perfeito, mas fazer [de fato] o nosso melhor. Isso eu tenho feito.

O selo editorial agora é italiano, “Editora Mandala”. O livro recebeu um novo ISBN [978-88-906705-5-8]. O tamanho permanece o mesmo, assim como a foto da capa – pelo simples fato de que a considero perfeita! O texto de orelha é novo, assinado pela Professora de Português e Mestre em Linguística, Elba Calmon. Na contra capa, acrescentei uma frase da Sra. Silvana Sampaio [Membro da Academia Espírito-santense de Letras] retirada do emocionante email que ela me enviou ao terminar de ler o meu livro, logo após o lançamento do mesmo no último agosto. Minha foto também é outra. Essa foi feita pela fotógrafa capixaba Marina Abranches.

A emoção que envolve o romance, após tantos comentários positivos que recebeu,  seque renovada da certeza de que Mevrouw Jane tem o poder de fascinar seus leitores!

Saudações Literárias & NAMASTE!
Oh happy day!
 

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Dica de Presente!, Escrever, Garra de Mulher, Josane Mary, Mevrouw Jane, Passo a Passo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Presente!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezada Jô,
    Sure the Happy Days season is still in force !!!! Thanks God!!
    Amiga que bom saber dessa façanha que pouquissimos escritores conseguem. Os seus comentários estão, absolutamente, coerentes com o que você é. Este é um dos principais motivos do seu sucesso!
    It is needless to say how happy I am too. O seu sol interior é muito forte. Estou me vendo na necessidade de , para me comunicar com você, ter de usar filtro solar.
    Deus lhe proteja e continue iluminando a sua vida. Laat het me weten uw telefoonnummer.
    Abraços Fraternos,
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      ksksksksks! Sunscreen? ksksksks 🙂
      Beste vriend!
      Je bent meer dan bijzonder! Je bent van essentieel belang voor mij!
      Ik ben eeuwig dankbaar omdat wij zo dichtbij via deze blog zijn. Ik hoop van harte dat wij binnenkort kunnen ontmoeten in ons mooie eiland van Vitória, en genieten van veel lekker koffie en uren praten!

      Mijn nummers: Tuis: 0031 0383759142 / Mobiel: 0031 0615323470.

      Met veel liefde,
      NAMASTÊ!

  2. Rowdley Rossi disse:

    Não tinha como ser diferente. Tudo que fazemos com a alma o universo retribui. Parabéns amiga. Estou morrendo de saudades. bjs

  3. Tania Consoli disse:

    Querida Jô, você não me surpreende mais. Sei que tudo que está acontecendo com você é merecido e sei que virá muito mais. Espero poder assistir a tudo e torcer sempre para o seu sucesso total. O melhor é saber que em breve nos encontraremos. Beijos

    • Josane Mary disse:

      Da. Flor!
      Que alegria vê-la por aqui! Obrigada, meu anjo, pelo carinho e torcida!
      Sim, nosso EMIL será mais um daqueles encontros que a gente se derrete toda de tanto rir, chorar, relembrar e compartilhar. Minha casa está à sua disposição, ok?
      Enorme beiJo e até breve!
      ps: bjks para as suas lindas e no simpatissímo Roberto!

Deixe uma resposta

