Escritor

” Todos os bons livros assemelham-se no facto de serem mais verdadeiros do que se tivessem acontecido realmente, e que, terminada a leitura de um deles, sentimos que tudo aquilo nos aconteceu mesmo, que agora nos pertencem o bem e o mal, o êxtase, o remorso e a mágoa, as pessoas e os lugares e o tempo que fez. Se conseguires dar essa sensação às pessoas, então és um bom escritor.”

Ernest Hemingway, in “Escrito de um Velho Jornalista” (Esquire, 1934)

 25 de Junho – Dia do Escritor

Saudações Literárias & Namastê!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Escrever, Josane Mary e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Escritor

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezada amiga Jô,
    Que bom que , em reconhecimento á imensurável colaboração prestada á humanidade, tenham dedicado um dia ao ESCRITOR. Eu rendo homenagens á todos, independentemente de gênero, côr, raça e estilo. Porém, conhecendo o seu caminho e lutas até o alcance do seu objetivo, eu rendo, á ti , prezada amiga, não somente as minhas homenagens, mas sim, o meu respeito e a admiração pelo merecido título de “ESCRITORA”. Para frente e para o alto, amiga, SEMPRE !!!
    Very Happy Days, Abraços Fraternos, Ohn Shanti,

    Ramirovskiy

  2. Josane Mary disse:

    Ohn Shanti, amigo!
    Que faria eu sem o seu carinho e apoio!? Você me faz sentir especial!
    Enorme abraço e até breve, aí na nossa linda terra Brazilis!

Deixe uma resposta

