Distinção Inesperada!

Foi com imensa alegria que recebi essa informação. Estou sem palavras!
LITERARTE, obrigadíssima pela distinção.

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Feiras e Exposições, Garra de Mulher, Josane Mary, Mevrouw Jane, Passo a Passo e marcado , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Distinção Inesperada!

  1. Tatiana disse:

    Josane! Que legal! PARABENS!!!! Vc merece! Seu livro é òtimo. Notamos que é um trabalho realizado com amor e carinho. Esses sao os frutos de todo esse empenho! Parabéns, parabéns, parabéns! Se vieres e sobrar um tempinho pra passear pela Cidade Maravilhosa, quem sabe a gente nao se encontra? Bjos!

  2. Lucimere Carvalho disse:

    JÔ querida!!!!!!

    Eu e “ SEU PRIMO ” estamos orgulhosos de você. … !!!!!! Que bom ser prima dessa “Pessoa” tão inteligente, corajosa, boa, charmosa, bonita e …. FAMOSA !!!!!
    PARABENS AMIGA, você está onde deve e merece estar… pode ter certeza !!!
    No EMIL comemoraremos muitooooooooooo!
    Beijos no coração.

    • Josane Mary disse:

      Obrigada, Merilica, minha querida!
      Seu carinho e incentivo valem ouro para mim!
      Nossa comemoração será regada a muitas lágrimas de alegria!
      Tenha um lindo dia ao lado do nosso ‘primo’ lindo!

      bjks e NAMASTÊ!

  3. Ana Dipre disse:

    Jô, vc é demais. Adorei as boas novas e é muito bom ter uma representante brasileira “badalada” na europa e no MUNDOOO……..
    E o mais importante disso tudo é que vc continua sendo a mesma menininha de sempre.
    abçs e muito mais sucesso.

    Ana Branca

    • Josane Mary disse:

      Ana Branca, meu anjo, que maravilha ser embalada pelo seu carinho e torcida!
      Obrigadíssima!
      Em breve comemoraremos e muito!

      Que tenhamos um ótimo dia!
      Enorme beiJÔ & NAMASTÊ

  4. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Jô,
    Santo Cristo, eis que a Air-Mevrouw, mais uma vêz, alça um vôo memorável. Fico feliz por muitos motivos, porém, três deles se destacam :
    1-) Por ser seu ex-colega e eterno amigo;
    2-) Por ter, desde o inicio, merecido a especial consideração de compartilhar deste seu “Cantinho Virtual”;
    3-) Por ter, SEMPRE , acreditado na sua capacidade de superarar obstáculos e abraçar e não largar os merecidos êxitos, tão almejados.
    Que a Luz Divina continue iluminando a saltitante, risonha, alegre, feliz e autêntica Jô que eu conheço e que muito admiro.
    Ohn Shanti, Guerreira ! BANZAI !!!
    Abraços Fraternos
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Querido Ramirovisky!
      Não há palavras que expressam minha eterna gratidão por seu sempre presente apoio e carinho; eles tanto aquecem o meu coração!
      Enorme abraço amigo! NAMASTÊ!

  5. Alice disse:

    Jo, todos que te admiram estão muito felizes e orgulhosos com as boas novas!! Todo esse sucesso é mais que merecido! Espero nosso Emil com muita alegria para comemorarmos! beijão!

  6. Anni Bargen disse:

    Parabéns Amiga!
    A gente se conhece há tão pouco tempo, mas sinto-me orgulhosa de poder chamar de “Amiga” uma pessoa tão chique, tão premiada. Uma verdadeira intelectual.
    Bacana todas estas homenagens. Adoraria ir a Petrópolis assistir a entrega de mais este prêmio. Quem sabe…Vamos ver se a gente se vê logo para contares tudo pessoalmente.
    Beijão!
    Anni.

  7. Maria Célia Rossi disse:

    Olá Jô, PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito bom saber que mais uma brasileira está brilhando internacionalmente e É MINHA AMIGA !!!!!!!!!!!!!

    bjs
    Célia

    • Josane Mary disse:

      Obrigadíssima, Celiah!
      Enche meu coração de muita alegria receber o seu carinho e torcida! Nosso EMIL estará com mais um motivo para comemorações!
      Receba meu beiJo cheio de muita, muita saudade!
      NAMASTÊ

  8. ANA PRETA disse:

    Oi JO, PARABÉNS por mais essa conquista. Você merece minha LINDA! Você vem receber o prêmio em Petrópolis? Grande BJO.

    Ana Preta.

    • Josane Mary disse:

      PRETUME!
      Que alegria receber mais uma vez a sua visita aqui no meu cantinho virtual.
      Obrigadíssima pelo carinho e torcida! Você é demais!🙂
      Sim, irei receber o prêmio em Petrópolis!

      Enorme beiJo, cheio de muitas saudades, e até breve!

Deixe uma resposta

