Quem diria

Despedida do Brasil.
Retorno à Holanda.
Atrevimento de querer mais e mais.
Sorriso de melancolia.
Lágrima de plenitude.
Plágio: “de que vale tudo isso se vocês não estão aqui?!”
Amizade feito as que eu tenho é como andar de bicicleta,
beijo apaixonado,
brindar,
andar de mão dada,
se esparramar na grama,
fazer amor &  safadinho,
gargalhar até fazer xixi,
sensação plena do dever cumprido,

O outono holandês, em relação à sua bela primavera,  deve sentir o mesmo que sinto em relação aos meus amigos, agora distantes fisicamente: cadê a luz e magia?
Em contra partida, o outono também deve saber, assim como eu, que isso é parte do ciclo da vida…
Breve breve haverá mais amigos e primaveras! OBA! Tudo de bom de novo!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Paz Interior, Poesia e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Quem diria

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Querida e estimada Jô,

    Somado aos acontecimentos que modificaram alguns atalhos na minha vida, eu, conhecendo a sua vital necessidade de curtir, sem censura e/ou compromissos, os seus merecidos “Happy Days” aqui no Brasil, recolhi-me e, de longe, acompanhei as suas radiantes “travessuras” e sentí os raios da mais pura felicidade e realização que a sua breve estadia proporcionou a você e á todos nós que temos a felicidade de sermos seus amigos. Que bom que você ainda é a mesma Josane que aprendemos á amar e respeitar. Outros “Happy Days” virão tão rapidamente quanto se foram. É o ciclo da vida. Muita Paz, Saúde, e Sucesso. Ohn Shanti. Abraços Fraternos,
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Querido Ramirovisky,
      Na certeza & esperança de que compartilharemos inúmeros outros ‘quem diria’, deixo aqui meu abraço e agradecimento por seu carinho que tanto aquece minha alma.

      Namatê!🙂

  2. Irene Alves disse:

    Amiga estou aqui com muito gosto no seu blogue para ver os seus posts.
    Desejo que esteja bem.
    Beijinhos
    Irene Alves

    • Josane Mary disse:

      Querida Irene!
      É sempre uma alegria receber a sua visita aqui no meu cantinho virtual! Obrigada!
      Também desejo que tudo esteja bem com você e os seus.

      Que tenhamos uma ótima semana!
      Enorme abraço! 🙂

Deixe uma resposta

