REBRA na Holanda

Sinto-me imensamente honrada pelo convite para representar a REBRARede de Escritoras Brasileiras, aqui na Holanda. [clic aqui para ler a carta abaixo]

Josane Mary & Joyce Cavalccante, presidente da REBRA, na BIENAL do Livro SP, Ago/2012

Farei o meu melhor para divulgar e enaltecer essa importante ONG que tantas portas têm aberto as milhares de Escritoras Brasileiras espalhadas no territorio nacional e internacional, onde me incluo. Espero garimpar relevantes espaços, poder contrubuir de forma criativa, alegre e eficiente,  assim como conquistar mais Rebrinhas ao longo do caminho.

Muito obrigada pela distinção e confiança, Joyce Cavalccante e Rebrinhas.
Estou à inteira disposição de todas vocês!

Saudações Literárias!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Feiras e Exposições, REBRA na Holanda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para REBRA na Holanda

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezada amiga Jô ,

    O convite para representar a REBRA é um verdadeiro presente merecido. Eu estou muitissimo emocionado e feliz em conhecer mais essa vitória em seu currículo. Eu sempre soube que você havia, de forma caprichosa e competente, fincado a semente do sucesso e que, saberia dominar a arte de faze-la brotar e crescer com tanto vigôr e frutos.
    Parabéns, dileta amiga. Tudo de bom que possa lhe ocorrer, no presente e no futuro, será sempre por seus próprios méritos, competência e a bonissima alma que Deus lhe deu.
    Que Deus ilumine a sua gestão frente á REBRA , assim como todo o seu caminho. Meus cumprimentos e profunda admiração. Ohn Shanti. Ramirovskiy

  2. Josane Mary disse:

    Obrigada, querido amigo Ramirovisky!
    Suas palavras, como sempre, fazem-me sorrir!

    Grande abraco, que tenhamos um otimo dia!
    NAMASTE!

Deixe uma resposta

