Brazilian Post London

Participar do Brazilian International Press Award, no último setembro, em Londres, foi uma honra muito especial. Naquele evento eu tive o privilégio de conhecer o jornalista londres  2012 173 - CopyRômulo Seintenfus, do Brazilian Post-UK. Dias atrás ele me escreveu:
“Querida Josane!
Acredito nas pessoas, na bondade, no bem e no universo. Você é um enorme exemplo de superação e vitória. Foi realmente um privilégio tê-la conhecido, fotografado e a entrevistado.
Obrigado pelo seu tempo, sua confiança em permitir que eu escrevesse sobre a sua história e sobretudo pelo carinho e dedicação com as palavras.
Aguardo seu endereço para eu enviar os exemplares impressos.
Quero que me prometa algo, se puderes. Daqui duas décadas – vai demorar, eu sei – você vai me conceder uma nova entrevista aos 69 anos para me contar como foram esses anos e o que de semelhante aconteceu com a história que você escreveu no livro. É sério, essa é uma grande ideia que iremos realizar, se me permitir. Mas quero que viva diferente do final escrito, pois não morrerás cedo, como no livro. O mundo precisa de pessoas como você por muito mais tempo.”

Querido Rômulo, reitero aqui o meu muito obrigada pelo carinho com que recebeu a mim e meu trabalho literário.  Estou à sua inteira disposição!

Para ler a entrevista no Brazilian Post, clique na foto.

 

Saudações Literárias.

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Escrever, Feiras e Exposições, Garra de Mulher, Inevitável, Josane Mary, Mevrouw Jane, Pelo Mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Brazilian Post London

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Jô,
    O Rômulo Seintenfus, coitadinho, encontrou você muito tarde. Eu a encontrei primeiro e, faço minhas todas as palavras, elogios e perspectivas por êle dissertadas sobre você. Você é um exemplo vivo de que o BEM é a melhór opção. Eu gostaria, também, muitíssimo, de vêr o tamanho do seu sucesso daqui á vinte anos. God Bless You. I miss you so much.

    • Josane Mary disse:

      Bom-dia, querido amigo Ramirovisky!
      Tem sido muito apropriado todo esse carinho e reconhecimento. E sou muito grata, afinal, adentro numa nova fase de minha vida, onde muito preciso de apoio.
      Muitos maravilhosos anos de vida estão à minha frente para serem vividos, compatilhados – já agredeço ao universo por todos eles, tamanha certeza que tenho.
      Sim, sou uma pessoa do bem; e é nesse caminho que quero continuar, com meus pés mais fincados nessa verdade.

      Obrigada pelo carinho, sempre presente!
      Grande abraço para você e os seus!
      Namastê!

Deixe uma resposta

