33 Salon du Livre, Paris 2013

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Feiras e Exposições, Mevrouw Jane e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para 33 Salon du Livre, Paris 2013

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Querida Amiga Jô,

    Não tenho conseguido abrir os seus comentários passados. Troquei de servidor e fiz algumas modificações. Fiquei muito feliz em saber da homenagem que lhe foi prestada em Paris. Você merece ser homenageada, admirada e respeitada em qualquer parte do mundo. São as medalhas que todos os guerreiros e iluminados merecem. Você não veio ao mundo, simplesmente, de passagem. Você trouxe consigo uma missão. E posso lhe dizer que todas as vezes que vejo sua foto, consigo visualizar os contornos iluminados. Eu lhe admiro muito, lhe respeito muito e quero que você seja, sempre, muito feliz e realizada. Ainda “walking on the clouds ?”. Ohn Shanti, Amiga.
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Poucas pessoas me deixam ‘sem palavras’ e você é uma delas, querido amigo Ramirovisky!

      Mais uma vez, muito obrigada por estar presente em minha vida!
      Yes! You bet!

      bjks e saudades!

  2. PARIS ??? Ah tá…. Paris.

    Ok mas…. e a entrevista no Jô ??? O QUÊ ??!!!! ELE NÃO AGENDOU COM VOCÊ AINDA ??
    ABSURDO !!!

    Brincadeiras a parte, você realmente é mulher DO MUNDO. Homenagem em Paris?
    Te parabenizar pelas homenagens ja esta virando cliché.

    Beijo pra você meu amor. MAIS E MAIS SUCESSO !!!!

    JUNÃO

    • Josane Mary disse:

      Junão, você, como sempre, com essa marca inconfundível: humor e positivismo!
      Temos muito para comemorar quando eu for novamente a essa nossa amada terra brazilis!
      Enorme beiJo, cheio de saudades!

Deixe uma resposta

