Mais que sexo perfeito!

Ontem experimentei o fantástico parimento do meu segundo rebento, meu segundo romance “Mais que sexo perfeito”.
A emoção que sinto é tão imensa!
Brevemente eu colocarei aqui todas as fotos e informações sobre o lançamento.
Oh happy day!

20130821_184414-1-1

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Escrever, Garra de Mulher, Inevitável, Josane Mary, Literatura e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Mais que sexo perfeito!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Minha Querida Amiga,

    Tenha absoluta certeza que estou dividindo essa felicidade com você. O novo “rebento” irá, com certeza, consagra-la como escritora e como uma grande mulhér. Que Papai do Céu, continue a focar em você a sua lanterninha de luz, inspiração e humildade. Grande abraço e minha profunda admiração. Hasta la vista, baby !!! Ohn Shanti !
    Ramirovskiy

    • Josane Mary disse:

      Oh Amigo Ramirovisky!
      Já não tenho palavras para agradecer por tanta confiança em mim, e meu trabalho!
      Tenha certeza de que o seu carinho me acompanha sempre – mais do que como um querido ex-colega de trabalho – dos nossos ótimos tempos vividos na mãe EMBRATEL. Vejo em você o PAI que nunca tive. Recebo de você o que dele sempre desejei! Sou eternamente grata por isso.

      Enorme abraço cheio de muita adminiração e saudades.😉

      NAMASTE!

Deixe uma resposta

