Book Trailer de meu novo livro: MAIS QUE SEXO PERFEITO

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Escrever, Josane Mary, Livro Lançamanto, Livro Lançamento, Mais Que Sexo Pereito, Passo a Passo e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Book Trailer de meu novo livro: MAIS QUE SEXO PERFEITO

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    A apresentação do Book Trailer está maravilhosa. A trilha sonora, tendo um leve sotaque francês, não poderia ser mais sugestiva para o tema que o seu novo livro tratará. Uma verdade atrás da outra, pois, você, minha amiguinha, é linda por dentro e por fora. Assim eu sempre a vislumbrei. Tratar de um tema que, para muitos, ainda é tabu , é mais uma atitude corajosa e digna de reconhecimentos e recompensas. Estou na fila para adquirir um exemplar. Estou na fila para aplaudi-la e estou na fila para continuar sendo o seu velho amigo. Ohn Shanti.

    Ramirovsky

Deixe uma resposta

