Brasileiros Cidadãos do Mundo

1528719_583644548380864_1486492262_n1606896_583644551714197_638743125_nMatéria do Jornal MANCHETE FLORIDA-US, por Angela Bretas.

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Atreva-se, Escrever, Escritores Brasileiros pelo mundo a fora, Garra de Mulher, Holanda, Josane Mary, Literatura, Passo a Passo, Pelo Mundo, REBRA na Holanda e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Brasileiros Cidadãos do Mundo

  1. Maria Augusta disse:

    Que bacana, minha querida Jô titulada Cidadã do Mundo, parabéns por suas conquistas, Deus a abençoe abundantemente, você merece sucesso e muito mais.

    • Josane Mary disse:

      Querida Meriguti, que surpresa mais que bacana receber a sua visita aqui neste meu cantinho virtual! Obrigada pelo carinho e apoio na minha humilde trajetória no mundo literário. Você é muito fofa!
      Bjks cheias de saudades!😉

  2. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Queridíssima amiga Jô,

    Não me surpreendo, nem um pouco, que os brasileiros tenham brilhantes desempenho e notoriedade no exterior, principalmente, na Europa. Somos um povo criativo, detentores de uma altíssima sensibilidade. Sabemos receber todos os demais povos e, desde longas datas, já temos internamente uma multiculturabilidade, como pouco países ” IN ESTERI “. Eu, também, jamais escolheria os Estados Unidos como meu segundo lar. Poucos sabem diferenciar desenvolvimento de cultura. Sempre acreditei no povo brasileiro e, tenho certeza, quando, no futuro, o governo der melhores condições, seremos não somente uma grande nação, mas sim, uma grande sociedade apta á competir, de igual para igual com qualquer outro povo. Abraços , cidadã do mundo e dos brasileiros, principalmente, MINHA.
    Ramirovsky

Deixe uma resposta

