Oh happy day!

Foi com imensa alegria e honra que acabei de ler o email que recebi da Embaixada do Brasil em Oslo, informando-me  que as sou um dos escritores agraciados a participarem da Antologia “Ser brasileiro”, que será lançada durante a Semana Cultural Brasil Noruega 2014,  no próximo mês de setembro.

Eis a lista dos escritores agraciados: http://oslo.itamaraty.gov.br/pt-br/semana_cultural_brasil_noruega_2014.xml

Oh happy day!
😉Brasilian Flag

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Antologias, Escritores Brasileiros pelo mundo a fora, Feiras e Exposições, Josane Mary, Passo a Passo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Oh happy day!

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Prezadíssima Amiga,

    Lembra-se que, bem no inicio da sua gloriosa carreira de escritora, eu lhe disse que não tinha a menor dúvida do seu amplo sucesso. Eu me emociono muito quando me comunico com você, porque, doce amiga, desde a época da saudosa EMBRATEL, sentada ao meu lado, já irradiava e me contagiava com uma energia positiva indescritível. Pela sua constante inquietude, eu via em você, um vulcão, prestes a entrar em erupção e lançar suas lavas de sentimentos para todos os lados. Eu me orgulho muito de ser seu amigo. Ser igual á você é ” ser brasileiro “. Deus lhe abençoe e continue iluminando sua vida. Gratulerer og mye suksess.

    Ohn Shanti
    Ramiro

  2. Michel Janssen disse:

    Thats wonderful! Congratulations.

Deixe uma resposta

