EU MAIOR

Coisamaislinda!
É com orgulho que compartilho o vídeo abaixo, pois tenho apoiado o EU MAIOR, dentro de minhas melhores possibilidades, desde o começinho.

Click na foto para assistir ao maravilhoso video EU MAIOR

Click na foto para assistir ao maravilhoso video EU MAIOR


Há exatos 12 meses o EU MAIOR era lançado em cinema, DVD e internet.  Hoje são mais de 1.060.000 visualizações do filme no YouTube.  Celebremos!  Em São Paulo haverá vários eventos comemorativos nesta última semana do mês.  No dia 30 (domingo), todos poderão participar de um webcast com o filósofo Mário Sérgio Cortella, a Monja Coen, e o palhaço Márcio Libar. 

Gratidão ao Universo – e a vocês apoiadores – pela oportunidade de trabalhar neste projeto que continua a inspirar milhares de pessoas!”
 Um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade. A film about self-knowledge and the pursuit of happiness.

Foram entrevistados trinta personalidades, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. EU MAIOR também está disponível em DVD/Blu-ray (com conteúdos extras exclusivos), e CD (trilha musical). Exibições independentes no cinema também podem ser organizadas. Mais informações no http://www.eumaior.com.br.

Eu Maior (Higher Self) is a Brazilian feature-length documentary presenting a fresh look at self-knowledge and the pursuit of happiness. The filmmakers interviewed thirty individuals with distinct backgrounds, including spiritual leaders, intellectuals, artists and professional athletes. For more information, please visit http://www.eumaior.com.br.

em-um-ano

EQUIPE EU MAIOR”

 

Oh happy day!

NAMASTE!

 

 

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Inspiração, Josane Mary, Mente Humana, Paz Interior e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

