Livro à moda antiga

Adorei! Fui assistindo e percebendo minha respiração ficar mansa, lentinha… Foi efeito do ver um livro sendo preparado, manualmente, e com tantos detalhes e capricho! Isso sem contar com o seu conteúdo, normalmente tão inspirador! 😉

Viajei no tempo e lembrei-me emocionada de quando eu era uma menina, nos meus 12/13 anos, e nas muitas horas que passei na tipografia da minha “Escola de Primeiro Grau Alberto de Almeida”, com meus dedinhos borrocados de tinta, procurando pelas letrinhas para fazer a publicação de algum texto; como eu adorava aquelas aulas de “Artes!”.  Memória linda!

Desejando a todos vocês ótimas festas e um FELIZ ANO NOVO!

NAMASTÊ!

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Imagens, Inspiração, Josane Mary e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Livro à moda antiga

  1. Antonio Ramiro Fonseca disse:

    Infelizmente, amiguinha, a humanidade optou por viver o presente, não projetar o futuro e, muito menos ainda, reprisar as suas memórias. Apenas alguns raros, dotados de sentimentos apurados, utilizam o replay do passado, perdendo a oportunidade de aprimorar o aprendizado no futuro.
    Para você também, Jô, Feliz Natal, Próspero Ano Novo e que todos os seus projetos sejam coroados de êxitos. Abraços Fraternos, Ohn Shanti !

    • Josane Mary disse:

      Ohn Shanti, querido Amigo Ramirovisky!
      Amén para todas as suas palavras!

      Muitíssimo obrigada, sempre!, pelo seu tão presente carinho!
      Com meus sinceros votos de ÓTIMAS FESTAS ao lado dos seus!
      😉

Deixe uma resposta

