8th BRAZILIAN NETWORK DAY

No último 08 de Abril, a DO BRASIL PUBLICIDADE teve a honra de fazer a cobertura de imprensa do 8th BRAZILIAN NETWORK DAY, a convite de sua realizadora, a Embaixada do Brasil na Holanda, na pessoa do Sr. Ivens Signori (Trade, Investment and Tourism Office of the Embassy of Brazil), no estádio Amsterdam Arena. Na ocasião, o Embaixador do Brasil na Holanda, Sr. Tarragô Piragibe e o Prefeito de Amsterdam, Sr. Eberhard van der Laan, falaram da importância de tal evento, que contou com a presença de mais de 400 empresas.

13382_927051170668662_7416710867019897304_n

Sr. Ivens Signori (Escritório de Comércio, Investimento e Tursimo da Embaixada do Brasil na Holanda] ao lado de Pollyane dos Reis e Cristiane Bueno [DO BRASIL GROUP]

10313062_927053094001803_8729389336573033257_n

Sr. Tarragô Piragibe, Embaixador do Brasil na Holanda ao lado de Pollyane dos Reis e Cristiane Bueno [DO BRASIL GROUP]

O BRAZILIAN NETWORK DAY tem como objetivo reunir empresários brasileiros nos Países Baixos e empresas holandesas atuantes, e interessadas, no Brasil, com o intuito de que se conheçam, troquem experiências, fortaleçam as suas relações econômicas e expandam os seus negócios.

10421388_927050804002032_253233644929015076_n

Foi notório o entusiasmo dos empresários, holandeses e brasileiros, que lançaram mão das oportunidades oferecidas pelo evento pois grande é a influência de comércio exterior entre a Holanda e Brasil, e vice-versa. Mais de 100 empresas de capital neerlandês estão estabelecidas no Brasil, algumas das quais com uma longa história de participação no processo de industrialização do país.

11032014_927055397334906_7576868015896889884_n

Sr. Tarragô Piragibe [Embaixador do Brasil na Holanda], Sr. Eberhard van der Laan [Prefeito da cidade de Amsterdam] e Sr. Mustafa Tanriverdi [Diretor de Investimentos Estrangeiros Prefeitura de Haarlem]

Em entrevista exclusiva à DO BRASIL PUBLICIDADE, o prefeito de Amsterdam fez questão de enfatizar que a importância do BRAZILIAN NETWORK DAY é crucial para as oportunidades de negócios entre a Holanda e o Brasil, assim como a BRIC & Business, reunião promovida pela Cultura Holandesa, que trata sobre a cooperação cultural entre a Holanda e os países: Brasil, Rússia, Índia e China. Mundialmente falando, o papel crescente e confiante do Brasil, cria oportunidades para empreendedores culturais.

Reportagem: Josane Mary Amorim
Editora chefe DO BRASIL MAGAZINE

Fotos: Manuela Hugo
www.manuelahugophotography.com

Direção / Video & Edição
Pollyane dos Reis
Creative Diretor DO BRASIL Group

Cobertura de imprensa feita pela DO BRASIL Publicidade empresa parte da DO BRASIL Group.

www.dobrasilpublicidade.com

Para visualizar todas as fotos do evento, acesse o FACEBOOK: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.927050374002075.1073741873.215013868539066&type=1

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Garra de Mulher, Holanda, Josane Mary e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s