Nada é mais gratificante!

thW3ZTD0W0Nada é mais gratificante do que saber que o conhecimento oferecido logrou ótimos frutos!

11705267_10206932719304944_6466578505469255420_n

Sonia Miquelin (Escritora e Diretora da ‘Associazione Culturale Mandala’) Contato: associazionemandala@hotmail.com

” Foi uma experiência deliciosa fazer esse primeiro ciclo de aulas de Inglês com Josane Mary Amorim.
A sua maneira espontânea e alegre de ser, somado ao método original que usa – o qual me deixou completamente à vontade -, fez com que eu  perdesse um pouco do medo de pronunciar as palavras de modo errado. Claro, aconteceu, mas prontamente Josane indicou a maneira certa de pronunciar, sempre com comentários que me ajudaram a fixar na memória as expressões. Adorei!
As aulas foram super agradáveis e muito úteis para quem, como eu, precisa do Inglês para trabalhar. Consegui me desbloquear bastante.

Obrigada Josane!

Depois das férias continuaremos!!!

Beijos.
Sonia Miquelin”

Sobre Josane Mary

O ato de escrever se tranformou numa extensão de mim... https://josanemary.wordpress.com
Esse post foi publicado em Aulas de Inglês e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

