Encontro

Quando o chá atinge a Alma! (publicado em 19/Outubro/2019)

My Blog

20191008_113438

A cada sete anos, um novo ciclo se inicia em nossas vidas.

A partir do meu oitavo, experiêncio um encontro dentro de mim mesma; além de comigo mesma e ao mesmo tempo ainda só isso.

Preenchi-me de uma presençaawareness, consciência -, que me permite aprender a alcançar, dentro de mim, ferramentas quânticas inovadoras, e ter acesso às respostas que elucidam.

Finalmente! Sem elas, teria permanecido no campo da utopia; seguiria sem perceber o fascinante campo eletromagnético que somos e que nos cerca.

Passei a perceber a ressonância entre micro e macro universos. Em consequência, passei a observar o que crio através dos meus pensamentos e ações. Passei a observar o que costumava também pensar ser minha identidade: o ego – self. Nada de errado em tê-lo; é parte de nós. Percebi o meu confuso, e, apesar de valente, ainda sem noção de acesso à verdadeira resposta…

Ver o post original 831 mais palavras

Deixe um comentário